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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS VISUAIS PARA O APRENDIZADO DE ALUNOS SURDOS: ESTUDOS DAS TEORIAS ATÔMICAS |
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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
RECURSOS DIDÁTICOS: TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA |
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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
Influência dos íons Cloreto e Nitrato na Fotólise Solar do Diclofenaco de Potássio e na Fitotoxicidade dos Subprodutos de Degradação |
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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
TECNOLOGIA ASSISTIVA NO PROCESSO EDUCACIONAL: ENSINO DE QUÍMICA |
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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
RECURSOS VISUAIS PARA O APRENDIZADO DE ALUNOS SURDOS: BOHR E OS NÚMEROS QUÂNTICOS |
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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
RECURSOS DIDÁTICOS: TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE EDIFICAÇÕES E ENGENHARIA CIVIL |
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Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
Tecnologia Assistiva para o Ensino de Química - pHmetro, Termômetro e Identificador de Soluções Eletrolíticas |
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