Mostrar/Esconder barra lateral

Avaliação de Mapa de atividades de Soenia Marques Timoteo de Sousa (1288903) - 2020.2

Avaliador

Mapa de Atividades

Mapa de atividades de Soenia Marques Timoteo de Sousa (1288903) - 2020.2

Aprovado?

Sim

Parecer

Mapa de atividades aprovado com ressalvas, por não atingir a carga horária de 40h/semana.

Observação: O mapa de atividades foi devolvido à docente e a mesma reencaminhou à DDE-SR para publicação. na ocasião a servidora também encaminhou um e-mail, onde apresenta uma justificativa para o fato. Segue, na íntegra, a justificativa da servidora sem nenhuma análise do conteúdo, por parte da DDE-SR:

"Eu, Soenia Marques Timóteo de Sousa, Graduada em Engenharia Civil, Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba, Professora do Ensino Básico Técnico da área de Meio Ambiente do Curso Técnico e Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Santa Rita, matrícula SIAPE n° 1288903, venho por meio deste ofício justificar os motivos por não atingir o total da minha carga horária de 40 horas durante o ano de 2020.
1º. As disciplinas que leciono são duas a saber: Manejo e Conservação de Solos e Metodologia da Pesquisa Cientifica, não havendo disponibilidade de outras disciplinas no Curso de Meio Ambiente em que possa ser aproveitada, mas caso esteja disponível outra disciplina, estarei à disposição da Instituição.
2º. Estava em duas comissões específicas designada pela direção geral: “Comissão de gerenciamento de resíduos do Campus Santa Rita”, Portaria 12/2020 e “Comissão de reformulação PPC Meio Ambiente/Campus Santa Rita”, Portaria 9/2020, segundo documento
ANEXO 1, porém foram dissolvidas. Além disso, estava pleiteando entrar em mais duas comissões, “Comissão permanente de qualidade de vida no trabalho” e “Comissão de organização da semana da inclusão”, ANEXO 2, que não foram concretizadas devido pandemia
do COVID-19, conforme se pode verificar nas Resolução 29/2020 e Resolução 28/2020, nos
documentos ANEXO 3 e ANEXO 4 respectivamente.
3º. O projeto de pesquisa iniciado em maio de 2019 intitulado “Reaproveitamento da Fibra de Coco como Matéria-prima Alternativa para Confecção de Vasos para Hortas” deveria continuar no ano de 2020, porém por causa de medidas de distanciamento e suspensão das aulas presenciais, não foi possível a sua realização, de acordo com o Ato Normativo do CONIF, documentos ANEXO 3 e ANEXO 4.

Diante da justificativa exposta e confiante na sua justa análise, me coloco a disposição do IFPB para assumir outra atividade, bem como, qualquer outra disciplina correlata com a minha formação."