|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
AULAS PRÁTICAS EM BIOLOGIA: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES E O RENDIMENTO ESCOLAR DOS ALUNOS DE CABEDELO/PB |
2 |
|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA ESCOLA SUSTENTÁVEL (PES) NO MUNICÍPIO DE LUCENA – PB |
2 |
|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS LÚDICOS COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM DOS DISCENTES NO ENSINO DE BIOLOGIA |
2 |
|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA ESCOLA SUSTENTÁVEL (PES) NO MUNICÍPIO DE CABEDELO – PB |
2 |
|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
RECURSOS CINEMATOGRÁFICOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: PRÁTICAS DOCENTES E APROXIMAÇÕES COM OS CONTEÚDOS CIENTÍFICOS |
2 |
|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
OCORRÊNCIAS POLICIAIS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CABEDELO/PB |
2 |
|
Orientação em projetos/programas de pós-graduação ou de iniciação científica |
O USO DO SMARTPHONE COMO RECURSO DIDÁTICO PELOS ALUNOS E PROFESSORES DO IFPB-CABEDELO |
2 |