Mapa de atividades de Romulo Alexandre Silva (1873518) - 2017.1
Docente | Regime de Trabalho | DEDICACAO EXCLUSIVA | |
Semestre | 1 | Ano | 2017 |
Criado em | 27/06/2017 09:43:58 | Carga Horária | 40hs |
Formação acadêmica
Titulação | Ano |
---|---|
Graduação em Licenciatura plena em Matemática | 1992 - 1995 |
Especialização em Especialização em Ensino de Matemática | 2008 - 2010 |
Doutorado em Educação | 2016 - 2020 |
Mestrado Profissionalizante em Ensino de Ciências e Educação Matemática | 2009 - 2012 |
Resumo
Resumo das atividades desenvolvidas | Carga horária semanal |
---|---|
Aulas | 15 hs |
Atividades de Organização do Ensino | 15 hs |
Atividades de Apoio ao Ensino | 4 hs |
Horas destinadas a reuniões | 0 hs |
Atividades de Pesquisa | 0 hs |
Atividades de Extensão | 0 hs |
Atividades Complementares | 6 hs |
Atividades de Gestão | 0 hs |
Outras atividades | 0 hs |
Total | 40 hs |
Aulas
Art. 11 – O tempo reservado ao docente para a Atividade de Organização de Ensino, independentemente do Regime de Trabalho, será de uma hora-aula para cada hora/aula ministrada nos cursos e/ou programas regulares ofertados pelo Campus onde está lotado, até o limite do tempo definido no Regime de Trabalho.
Orientações
Art. 12 – O tempo referencial, para cômputo da carga horária semanal, destinado ao docente para as Atividades de Apoio ao Ensino, independentemente do Regime de Trabalho, será de 2 (duas) horas/semana por atividade realizada, com exceção da Orientação de Estágio Curricular Supervisionado, que será de uma hora/semana por orientação realizada.
Atividades complementares
Art. 15 – O cômputo de carga horária semanal destinada aos docentes em Atividades Complementares será de 2 (duas) horas semanais para cada atividade.
Avaliações do mapa
Transferências de posse do mapa
Servidor de origem | Servidor de destino | Data |
---|---|---|
Romulo Alexandre Silva (1873518) | Cicero da Silva Pereira (1873540) | 08/02/2018 22:53:32 |
Cicero da Silva Pereira (1873540) | Wandenberg Bismarck Colaco Lima (1556350) | 16/02/2018 11:33:45 |