Mapa de atividades de Aline Danielly Leal da Silva (2246102) - 2016.1
Docente | Regime de Trabalho | DEDICACAO EXCLUSIVA | |
Semestre | 1 | Ano | 2016 |
Criado em | 15/07/2016 18:58:50 | Carga Horária | 36hs |
Formação acadêmica
Titulação | Ano |
---|---|
Graduação em Curso deLicenciatura em Letras | 2005 - 2009 |
Especialização em Língua Portuguesa | 2010 - 2011 |
Mestrado em Linguagem e Ensino | 2011 - 2013 |
Doutorado em Estudos da Linguagem | 2016 - 2020 |
Resumo
Resumo das atividades desenvolvidas | Carga horária semanal |
---|---|
Aulas | 6 hs |
Atividades de Organização do Ensino | 6 hs |
Atividades de Apoio ao Ensino | 4 hs |
Horas destinadas a reuniões | 0 hs |
Atividades de Pesquisa | 0 hs |
Atividades de Extensão | 0 hs |
Atividades Complementares | 0 hs |
Atividades de Gestão | 0 hs |
Outras atividades | 20 hs |
Total | 36 hs |
Aulas
Art. 11 – O tempo reservado ao docente para a Atividade de Organização de Ensino, independentemente do Regime de Trabalho, será de uma hora-aula para cada hora/aula ministrada nos cursos e/ou programas regulares ofertados pelo Campus onde está lotado, até o limite do tempo definido no Regime de Trabalho.
Núcleos de aprendizagem
Art. 12 – O tempo referencial, para cômputo da carga horária semanal, destinado ao docente para as Atividades de Apoio ao Ensino, independentemente do Regime de Trabalho, será de 2 (duas) horas/semana por atividade realizada, com exceção da Orientação de Estágio Curricular Supervisionado, que será de uma hora/semana por orientação realizada.
Disciplina | Carga horária | |
---|---|---|
Língua portuguesa e literatura brasileira- Matutino - Integrado | 2 | |
Língua portuguesa e literatura brasileira- Vespertino - Integrado | 2 |
Avaliações do mapa
Transferências de posse do mapa
Servidor de origem | Servidor de destino | Data |
---|---|---|
Aline Danielly Leal da Silva (2246102) | Suzany Cecilia da Silva Medeiros (1060364) | 15/07/2016 19:11:21 |
Suzany Cecilia da Silva Medeiros (1060364) | Aline Danielly Leal da Silva (2246102) | 08/12/2016 16:32:18 |